7up7down

Na manhã desta terça-feira, 2 de janeiro, foram localizados mais dois corpos nos destroços da edificação de dois andares que desmoronou após uma explosão no Bairro Santo Antônio, em Aracaju, no domingo, 31. Os corpos foram identificados como Ana Cristina, de 51 anos, e José dos Santos, de 65 anos.

Arquivo pessoal

Além dos dois corpos encontrados hoje, na segunda-feira ocorreram os sepultamentos do casal de jovens Isla Solimar Batista Santos, 20 anos, e Weslly André Santos, 20, em Japoatã. Uma terceira vítima, Guilherme Alves de Souza, 21, foi sepultada em Aquidabã.

O local, segundo informações dos bombeiros, não era regularizado. A tragédia deixou 40 famílias desalojadas.

Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

Boletim atualizado

Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) sobre os feridos que continuam internados:

Um jovem, de 18 anos, continua internado na Unidade Mista Cirúrgica (UMC) da unidade hospitalar com alta pela especialidade de oftalmologia, após o procedimento cirúrgico no olho esquerdo. Ele aguarda nova avaliação da neurocirurgia para uma provável alta hospitalar.

Já o paciente de 70 anos recebe os cuidados intensivos na Unidade de Tratamento de Queimados do Huse e passará por novos exames, além de nova programação cirúrgica. Ele recebe os cuidados da equipe multiprofissional da UTQ e aguarda avaliação oftalmológica. O quadro de saúde é considerado gravíssimo pela equipe médica.