FSF

Mais uma rodada do Sergipão SuperBet foi finalizada neste fim de semana com partidas na capital e interior do estado. A 3ª rodada teve início na última sexta-feira (26/01), com o jogo entre Falcon e Olímpico, na arena Batistão. De virada, a equipe do Falcon venceu por 2 a 1 com gols de Gabriel Venâncio e Davi. O atleta Lussandro Papel marcou para o Olímpico.

Carmópolis e Confiança – Foto: Netinho Ferreira|ADC

A rodada teve sequência no sábado (27/01) com mais duas partidas. No município de Nossa Senhora da Glória, Dorense e América de Propriá entraram em campo no estádio Editon Oliveira. O América venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Mano. Na arena Batistão, na capital aconteceu o duelo dos líderes do estadual. E a equipe do Confiança levou a melhor e derrotou o Carmópolis por 2 a 1. Os gols do Confiança foram de Ricardo Bueno e Rafael Furtado. O lateral Caiaque Sá marcou o único gol do Carmópolis.

E no domingo (28/01), a 3ª rodada foi finalizado com mais duas partidas. No município de Lagarto, o time da casa recebeu o Atlético Gloriense, no estádio Paulo Barreto. O Lagarto venceu por 2 a 1. Os gols do alviverde foram de Miller e Thiaguinho . O atleta Arthur marcou o gol do Atlético Gloriense. Em Aracaju, na arena Batistão, no clássico entre Itabaiana e Sergipe, o time colorado levou a melhor e venceu por 2 a 0. Os gols do Sergipe foram de Tony e Erick.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Acompanhe a classificação do Sergipão SuperBet com os resultados da 3ª rodada:

1) Confiança 09 pontos
2) Sergipe 07 pontos
3) Lagarto 07 pontos
4) Carmópolis 06 pontos
5)América de Propriá 04 pontos
6) Falcon 04 pontos
7) Olímpico 03 pontos
8) Dorense 03 pontos
9) Atlético Gloriense 00 ponto
10) Itabaiana 00 ponto

Itabaiana e Sergipe – Foto: Arthur Aragão|AOI

O Sergipão SuperBet terá sequência na terça-feira e segue com jogos quarta e quinta-feira. Confira os confrontos da 4ª rodada:

Terça-feira(30/01)

20h15 – Confiança x Falcon, arena Batistão, em Aracaju

Quarta-feira(31/01)

16h – Atlético Gloriense x Itabaiana, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

16h – Olímpico x Dorense, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas

20h15 – Sergipe x Lagarto, arena Batistão, em Aracaju

Quinta-feira(01/02)

15h30 – América de Propriá x Carmópolis, estádio Ivson Ferreira, em São Brás