Prefeitura de Barra dos Coqueiros

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros vem a público prestar esclarecimentos sobre as acusações infundadas relacionadas à venda de licenças de construção para empreendimentos na cidade. Estas declarações, às vésperas de uma eleição, são uma tentativa clara de difamar e manchar a toda a administração municipal e seu secretariado, com o intuito de gerar desinformação e pulverizar fake news.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros

Ressaltamos que todas as acusações carecem de fundamento e são meramente especulativas. O gestor municipal não está sendo investigado pelos órgãos competentes e não há nenhum processo de cassação de mandato em seu desfavor. É lamentável que notícias falsas e infundados sejam disseminados indiscriminadamente, numa tentativa desastrosa de manchar o belo trabalho que a prefeitura municipal tem realizado em prol da população.

A Gestão Municipal tem se dedicado incansavelmente ao progresso e desenvolvimento da cidade, recebendo reconhecimento não apenas do Poder Judiciário, mas também do Tribunal de Contas do Estado. É evidente que tais ações têm como único objetivo desviar o foco da verdade, que é o desempenho exemplar, transparente de uma gestão que faz da Barra dos Coqueiros uma das melhores cidades do Estado de Sergipe.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Além disso, é importante ressaltar que a criação de uma CPI para investigar suposta venda de licenças ambientais em 2022, sendo que os serviços de emissão de licenças ambientais foram instituído somente em 2023, já demonstra seu objetivo político e conveniente, já que até então, tais licenças eram expedidas por órgãos competentes como a ADEMA e o IBAMA.

Portanto, reiteramos que não houve irregularidades ou venda de licenças de construção na cidade, muito menos processos de cassação em curso. Qualquer acusação feita sem provas concretas é um ataque injusto a todos aqueles que se dedicam diariamente ao progresso e ao desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.

Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros