7up7down

Em operação da Polícia Federal em Sergipe, sete pessoas foram presas.

Três pessoas morreram, inclusive dois irmãos, em Aracaju, no bairro América.

Foram cumpridos mandados judiciais nos seguintes municípios: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá.

Houve operação contra crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros.

Operação Capturas|Divulgação

Nota da PF:

Na manhã desta sexta-feira (15/12), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) e o Denarc da Polícia Civil deflagraram ação em conjunto, denominada Operação Capturas, com o objetivo de buscar indivíduos foragidos da justiça no estado de Sergipe.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Foram realizadas diligências no sentido de dar cumprimento a sete mandados de prisão nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá, em face de indivíduos foragidos pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) é atualmente composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais. Ela foi instalada no estado de Sergipe no último mês de novembro e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.