7up7down

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), que está completando um ano de mandato, será candidato à reeleição, em 2026, mas está de olho em duas outras eleições, a começar das municipais, em 2024.

Depois, além da reeleição, está de olho nas próximas eleições para o Senado, que, como os demais Estados, Sergipe terá duas vagas.

Fábio e Edvaldo ⏐ Reprodução

Sobre as eleições municipais, diz o governador que apoiará quem for indicado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PSD) que, segundo o ex-governador Belivaldo Chagas (PSD), não lhe oferece, desde o início deste ano, um só cafezinho.

Diz um político governista, em preferiu pedir para não ter seu nome revelado, que não atenderá “nem por e-mail”.

EDVALDO NOGUEIRA

Já o prefeito de Aracaju, prepara-se para duas eleições: as municipais, e o Senado, que quer disputar.

Seu nome para a Prefeitura de Aracaju é quem foi seu presidente da Emsurb e hoje ocupa cargo de secretário de Estado, Luiz Roberto.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em sua administração, neste Natal, o Centro Comercial da capital sergipana está acabando e a esmagadora dos edifícios, inclusive na Zona Sul, continua sem mesmo os tradicionais enfeites.

A imprensa bajuladora diz que ele faz uma grande gestão.

As pesquisas – todas – apontam a vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriota) como a preferida da maioria dos aracajuanos.

Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: Twitter,Facebook,YouTubeenosso canal no WhatsApp!