FSF

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) vem a público esclarecer que está intermediando a possível vinda de uma partida do Campeonato Carioca de 2024 para Aracaju. Desde o início do mês que a entidade segue em negociação com empresários locais e representantes do Clube de Regatas do Flamengo.

Federação Sergipana de Futebol (FSF)

As tratativas estão em andamento com reuniões diárias com as autoridades e órgãos competentes, mas até o fim da tarde desta terça-feira (23/01), absolutamente nada foi fechado oficialmente entre as entidades.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Federação Sergipana de Futebol reforça que apenas está intermediando essa possível vinda de uma partida do Campeonato Carioca para a arena Batistão. Caso aconteça, a logística do jogo como venda de ingresso e outras demandas serão exclusivamente de responsabilidade dos organizadores da partida.

Muitos boatos estão sendo divulgados com acertos, datas, locais e até possíveis valores dos ingressos, a FSF lamenta as informações inverídicas que foram divulgadas. E a entidade está à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Por: Federação Sergipana de Futebol