O capitão da Polícia Militar Fabio Souza dos Santos, de 43 anos, morreu na manhã deste domingo, 10, após perder o controle do veículo que dirigia e colidir com uma árvore, na BR-235. Ele estava acompanhado da filha, que teve apenas arranhões e foi levada para um hospital particular de Aracaju.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 16 da rodovia. A suspeita é que o policial tenha sofrido um mal súbito, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.
Fábio Souza morava em Itabaiana e estava na corporação há 21 anos. Ele havia participado da corrida em comemoração ao aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar, onde era lotado.
LEIA NOTA DA PM
É com grande pesar que comunicamos o falecimento do capitão Fabio Souza dos Santos, 43, neste domingo, 10. O capitão Fabio Souza sofreu um grave acidente automobilístico na manhã de hoje, indo de Itabaiana para Aracaju.

O oficial estava na Corporação há 21 anos. Ele era natural do Rio de Janeiro, e ingressou na PMSE como soldado, na turma de 2002. Em 2008 foi aprovado para fazer o Curso de Formação de Oficiais da PMSE (CFO), e se formou na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, no estado da Paraíba. Atualmente, ele trabalhava no 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Lagarto.
O capitão Fabio Souza morava em Itabaiana, e participou da corrida em homenagem ao aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar, onde também trabalhava sua esposa, a cabo Cristiane Oliveira Fernandes de Souza. Ele também deixa dois filhos, Maria Luiza, 17, e João Lucas, 12.
A Corporação presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de 7up7down.