7up7down

O prefeito Carivaldo Souza, do município de Macambira, recebeu uma recomendação do Ministério Público para exonerar, em até 15 dias, secretários que não possuam experiência declarada para o cargo. A informação exclusiva foi divulgada pelo site “Isto é Sergipe“.

MPE

A promotora de justiça Carolina Leão orientou a medida, baseada em denúncia do vereador Pedro Alves, que acusa o prefeito de prática de nepotismo. A recomendação inclui ainda a publicação de toda a documentação no Diário Oficial do Ministério Público de Sergipe, visando o conhecimento público.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com a informação, a promotora ressaltou a importância de divulgar a recomendação à população em geral e incentivou cidadãos a denunciarem qualquer eventual descumprimento:

“Remeta cópia desta RECOMENDAÇÃO à Assessoria Ministerial de Comunicação Social do MPSE e para publicação no Diário Oficial do Ministério Público de Sergipe, a fim de dar conhecimento desta Recomendação à população em geral e de possibilitar ao cidadão denunciar eventual descumprimento.”