Polícia Militar de Sergipe

Nesta quarta-feira (11), policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), prenderam um homem por ameaças à ex-companheira, em Simão Dias. Ele revelou ter porte de arma e ameaçou atirar na PM.

Arquivo SSP

A própria vítima ligou para o Ciosp 190, solicitando a presença dos militares, para que ela pudesse retornar à sua residência, de onde teve que sair às pressas, por conta das ameaças do seu ex-marido. Segundo ela, precisava buscar as filhas, que estavam na casa, e retirar alguns pertences, para que pudesse se abrigar, com as filhas, na casa de algum parente.

A vítima relatou ainda, que as ameaças eram constantes, já que ele não aceitava o fim do relacionamento, e expressou o desejo de formalizar a denúncia, a fim de requerer uma medida protetiva.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Assim que a vítima chegou em casa, acompanhada da PM, chamou o ex-companheiro, que permitiu a entradas de todos. Durante conversa com os policiais, o agressor afirmou que se a mulher não fosse dele, não seria de mais ninguém. E passou a ameaçar os militares, revelando possuir porte de arma, e prometendo “trocar tiros” com os policiais, caso fosse preso.

Ele recebeu voz de prisão, e conduzido à delegacia.