7up7down

Rapidinhas de NE desta quinta-feira traz o ex-governador Belivaldo Chagas no banco de reservas entre os possíveis candidatos para a Prefeitura de Aracaju.

No cardápio também está o Grupo dos 15 e Katarina Feitosa, a candidatura de Emília, almoço com o governador e muito mais!

No espaço de comentários abaixo, colabore com a sua opinião sobre as notas de hoje.

Montagem sobre ilustração do Freepik

Vereadores que não serão candidatos em 2024

Não serão candidatos à reeleição os seguintes vereadores: Eduardo Lima (Republicanos-Aracaju), Léo Rocha (Republicanos-Nossa Senhora do Socorro) e Marcão (PV-São Cristóvão).

Substituições

Em Aracaju, Alves substitui Eduardo Lima, no Republicanos, por interesse do deputado federal Gustinho Ribeiro, que dirige o partido em Sergipe.

Em Nossa Senhora do Socorro, o pastor Everaldo será candidato.

Em São Cristóvão, o candidato será Lucas, chefe de gabinete do pastor Marcão.

Aracaju

O Programa Impacto, da rádio Jornal FM (91,3) revelou, com exclusividade: o ex-governador Belivaldo Chagas (PSD) não pretende ser candidato a prefeito de Aracaju no próximo ano.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), não diz, mas quer o ex-presidente da Emsurb, Luiz Roberto como candidato a prefeito.

Belivaldo agora diz que está no banco de reservas para não ajudar a dividir o grupo governista.

Mario Sousa / ASN

Grupo dos 15 e Katarina

O Grupo dos 15, formado por vereadores de Aracaju, não pretende apoiar o nome da deputada federal Katarina Feitosa a prefeita de Aracaju no próximo ano.

Dinheirama

Governistas aguardam apenas que a vereadora Emilia Corrêa (Patriota) seja candidata a prefeita de Aracaju no próximo ano.

Tem muito dinheiro sendo guardado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Não tem dúvida

O ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PL), que só fala no próximo ano, será mesmo candidato a prefeito de seu município mais uma vez.

Vereadores não foram ao encontro com o governador.

Estiveram ausentes do governador

No almoço promovido pelo governador Fábio Mitidieri (PSD) com os vereadores de Aracaju estiveram ausentes: Emília Corrêa (Patriota), Paquito de Todos (Solidariedade), Elber Batalha (PSB) e Milton Dantas (PDT).

Ângela Melo (PT) continua internada em hospital privado em Aracaju.

Desembargadores

Dia 17 de novembro, serão publicados os editais para quem queira disputar as novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça de Sergipe.

ACM Neto em Aracaju

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) estará em Aracaju no dia 17 de novembro deste ano.