7up7down

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um veículo oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) na noite desta quarta-feira, 3 de janeiro, na Rodovia SE-206, no município de Siriri. O motorista do carro, Genivaldo Neves da Silva, de 50 anos, e uma idosa, de 77 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Reprodução

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o veículo da SES colidiu com um cavalo que estava na pista e em seguida bateu em um carro que vinha no sentido contrário. O motorista Genivaldo morreu no local. A idosa, que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo SAMU, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Outros dois passageiros também foram socorridos pelo SAMU. Eles são uma jovem de 23 anos e um homem de 42 anos, que sofreram fraturas internas.

Genivaldo deixa esposa e dois filhos. A Secretaria de Estado da Saúde lamentou o ocorrido [nota abaixo] e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

NOTA OFICIAL DA SES

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com familiares e envolvidos no acidente automobilístico ocorrido na noite da quarta-feira (03), em Siriri.

Infelizmente, o acidente acabou vitimando quatro pessoas, entre elas, o motorista lotado no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, Genivaldo Neves da Silva. O profissional, ao tentar desviar de um animal solto na estrada, acabou colidindo com outro veículo e foi a óbito.

Genivaldo Neves da Silva, 52 anos|arquivo pessoal

As outras vítimas envolvidas no acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe), e encaminhadas para o Huse.

A passageira U.R.L, 77 anos, morreu ao chegar ao hospital.

O passageiro A.M.N, 42 anos, está internado pela ortopedia para realização de procedimento cirúrgico. E o quadro é considerado estável.

Já a passageira R.L, 23 anos, realizou exames laboratoriais, Raio-X e ultrassom, foi medicada e recebeu alta hospitalar.